Blogger templates

sexta-feira, 17 de março de 2017

A Bela e a Fera - diferenças e semelhanças (2017-1991)



hoje, nos cinemas!



Ontem (17/03) foi a grande estreia do filme mais esperado (da Disney) em 2017.
Esse filme mal começou e já fez sucesso de bilheteria tanto que a Disney espera arrecadar cerca de US$120 milhões na estreia.


Com menos de 24 hora o trailer teve 127 milhões de visualizações, batendo recorde como o  trailer mais visto da história do cinema nas primeiras 24 horas de lançamento ultrapassado star wars que teve um total de 112 visualizações.                                                                                                             confira o trailer original ao lado:



Vamos para as diferenças:

 De 1991 para 2017.

1-novos personagens

Na nova versão aparece alguns novos personagem que "foram esquecidos" na versão original como a mãe da Bela e os pais da Fera. 
De certa forma esses aparecimentos foram úteis para o filme, assim ajuda a entender melhor o passado dos protagonistas



2-canções inéditas 
o filme contem canções inéditas cantadas por Bella e outros personagens.


3-Personagem homossexual
o serviçal Lefou (Josh Gad) amigo do aristocrata Gaston (Josh Gad), seria um personagem Gay. em algumas cenas falam sobre homossexualidade de maneira um pouco mais clara. Em uma cena, podemos ver Lefou (por alguns segundos) dançando com um homem. Na outra podemos ver um armário se abrindo atirando tecidos coloridos com a frase "sejam livres". Há alguns comentários que durante todo filme há sinais claros que Lefou gosta de Gaston.  

Tal acontecimento gerou polémica e o filme foi ameado a cortar a exibição em alguns países como nos EUA que após anunciar sobre a trama Gay, o filme foi retirado da programação. (pelo visto em só alguns estados dos estados unidos). Já na Rússia, a classificação foi alterada para maiores de 16.  


4-a feiticeira
A feiticeira tem papel mais importante, com mais destaques, aparecendo em vários momentos da trama, depois de voltar como uma moradora próxima ao castelo


o filme de 2017 tem uma pegada mais moderna alem dos efeitos especiais que deram vida nos personagens. No filme, podemos reparar que Bela (Emma Watson) é mais corajosa, forte, mais independente





Confira o vídeo tirado do canal montagensgabrielcx comparando as semelhanças entre os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem! sua opinião é importante.

© Blog Toda Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Template by: Juh Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo