Blogger templates

domingo, 14 de junho de 2015

momento inspiração

Não é fácil ser famosa, principalmente quando se trata de Demi Lovato, Miley Cyrus e Katy Perry. As três já passaram por varias dificuldades na vida mas elas conseguiram dar a volta por cima e criaram coragem para vencer os obstáculos.

Demi Lovato ensina depois de levar um fora de Joe Jonas, brigar com uma de suas dançarinas e enfrentar problemas de autoestima-Demi foi parar na rehab. Ela superou a história e voltou mais poderosa! Lançou CD novo, tomou coragem pra falar sobre bulimia e automutilação e hoje inspira garotas do mundo todo a enfrentar esses distúrbios.

Se inspire na Demi por mais que você ache que é o fim da linha, ainda é tempo de dar a volta por cima. Conte com a ajuda de quem a ama e crie coragem pra vencer os obstaculos.

Katy Perry ensina quanto mais ela se diverte e não liga pra isso, mais as pessoas a admiram pelo seu jeito. Ela já apareceu vestida de homem,  de garota brega, usando aparelho nos dentes...

Se inspire na Katy Você não precisa ser perfeitinha sempre. Achar graça de seus próprios micos, além de ser mais desencanada com seus defeitos, só vai faze-la brilhar mais.

Miley Cyrus ensina ela já se envolveu em algumas polêmicas de Hannah Montana se transformou em um mulherão e sempre teve que enfrentar críticas. Ela continua sendo quem é, sem fingimentos nem mascaras.

Se inspire na Miley deixar de ser quem você é, apenas pra agradar os outros não esta com nada. Sem contar que ouvir blablablá de gente que nem a conhece direito não acrescenta. Na maioria das vezes é inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem! sua opinião é importante.

© Blog Toda Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Template by: Juh Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo